Our cfop despesas com frete

ICMS - Base de Cálculo - Inclusão do IPI

A base de cálculo do ICMS é o montante da operação, incluindo o frete e despesas acessórias cobradas do adquirente/consumidor. Sobre a respectiva base de cálculo se aplicará a …

S.O.S. Importação: NOTA FISCAL DE IMPORTAÇÃO

Armazenagem, SDA, Comissão de despachante, Taxas de liberação de B/L, Despesas de desconsolidação, frete rodovíario do porto/aeroporto/armázem. Por que não compõem o valor da nota fiscal de entrada? Se não aonde serão lançadas para compor o custo?.

cfop despesas com frete - finezjasmaku.eu

1 Cdigo Fiscal de Operaes e Prestaes (CFOP) 385. CPP FRETE. pago Tipo de navegao. interior N da viagem Empurrador /Rebocador IRIM OU REG.CPP. FRETE LQUIDO TOTAL 1 DESPESAS PORTURIAS (tabela "A" e/ou "M") 2 1 Cdigo Fiscal de Operaes e Prestaes (CFOP) 385

Nota Fiscal Eletrônica - Secretaria da Fazenda do Estado ...

Modalidade do Frete 0 - Contratação do Frete por Conta do Remetente Transportador. CNPJ 20.147.617/0001-41: Razão Social ... CFOP 6404: Outras Despesas Acessórias: Valor do Desconto: Valor Total do Frete: Valor do Seguro: Indicador de Composição do Valor Total da NF-e 1 - O valor ...

Custo Contábil de Compra do Item – WIKITEC

O cálculo do custo contábil do item considera os valores que compõe a DANFE de entrada, como: valor da compra, impostos, desconto do item, desconto, frete e despesas da DANFE. Esse custo é calculado de forma unitária e compõe o cálculo Custo Contábil.

Consulta da NF-e

Valor Total do Frete Valor do Seguro Indicador de Composição do Valor Total da NF-e 1 - O valor do item (vProd) compõe o valor total da NF-e (vProd)

Gerar informações despesas de frete — TaxOne NFe …

Gerar informações despesas de frete¶ Habilitando esta opção, ao importar um CT-e serão salvas as informações de despesas de frete, contidas na tag .

Emitir NFe: Passo-a-passo como emitir NFe (Nota Fiscal ...

Segundo o site Portal Tributário: "A base de cálculo do ICMS é o montante da operação, incluindo o frete e despesas acessórias cobradas do adquirente/consumidor. Sobre a respectiva base de cálculo se aplicará a alíquota do ICMS respectiva." (este campo, para empresas do Simples Nacional, será utilizando basicamente quando houver necessidade de calcular o ICMS ST na emissão de NFe).

alimentador vibratorio ipi e icms - stehovani-praha.eu

cfop despesas com frete - >tabela correlaÇÃo cfop x cst-pis/cofins x cst -icms/ipi, de frete, despesas e consumo verificar o vinculo na tabela anexa 1122 ... alimentador de avental ... Obter preço

Nota Fiscal Eletrônica - Secretaria da Fazenda do Estado ...

Valor Total do Frete Valor do Seguro Indicador de Composição do Valor Total da NF-e 1 - O valor do item (vProd) compõe o valor total da NF-e (vProd)

cfop despesas frete - mgt-logistic.eu

conhecimento de transporte aquaviÁrio de cargas - modelo 9 . frete lÍquido total 1 despesas portuÁrias (tabela "a" e/ou "m") 2 despesas c/carga e descarga 3 4 ...

Linx Postos Seller – Nota Fiscal de Compra - Associação de ...

2018-01-02· - Use FOB quando as despesas de frete, seguro e taxas forem por conta do seu fornecedor. Quando você é o fornecedor: - Use CIF quando as despesas de frete, seguro e taxas forem por conta sua conta.

Tabelas Práticas - CFOP - sitecontabil.com.br

1.550. OPERAÇÕES COM BENS DE ATIVO IMOBILIZADO E MATERIAIS PARA USO OU CONSUMO. 1.551. Compra de bem para o ativo imobilizado Classificam-se neste código as compras de bens destinados ao ativo imobilizado do estabelecimento.

RFD SPED - Frete, Seguros e Outras Despesas Acessórias ...

90. O valor de frete, seguro e outras despesas acessórias, destacado em nota fiscal modelo 1 ou 55, que contabilmente é registrado como receita não está sendo validado/apropriado nos registros do bloco M como receita bruta.

OFICINA DE PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL DE …

de venda a consumidor acrescido do valor do frete, IPI e demais despesas debitadas ao estabelecimento destinatário, bem como a parcela resultante da aplicação do percentual de valor agregado (IVA- Índice de Valor Agregado) também chamado de margem de lucro.

MANUAL DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA …

MANUAL DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA COMPLEMENTAR Tecnus Finalidade da Emissão 2 - NF-e de complemento. Notas Fiscais Referenciadas

- Nota Fiscal Avulsa eletrônica MEI (NFAe-MEI)

2.18 - Como devo preencher na identificação: Despesas Acessórias e Dados Complementares (Passo 3/4)? 2.19 - Como devo preencher na identificação: Dados do Transportador? 2.20 - Os dados do frete/seguro e dados do transportador/volumes transportados são obrigatórios quando o

Configuração de TES (Tipo de Entrada e Saída) | Gilberto ...

Normalmente, é o valor da mercadoria adicionado das despesas com frete, seguro e outros. Tratamento de IPI (Produtos a serem Industrializados) Quando a compra é feita de revendedor ou de atacadista equiparado à indústria e o produto é para industrialização, a empresa credita 50% do IPI, mesmo que este não esteja destacado na nota. Para efetuar este processo, digita-se [R] na opção ...

TABELA CORRELAÇÃO CFOP X CST-PIS COFINS x CST ICMS

de frete, despesas e consumo VERIFICAR O VINCULO NA TABELA ANEXA 1.122 2.122 Compra para industrialização em que a mercadoria foi remetida pelo fornecedor ao industrializador sem transitar pelo

O que fazer quando houver frete e outras despesas na ...

Uma vez que o fornecedor inclui o frete/outras despesas na nota fiscal, esse valor é agregado ao item do produto, assim o frete/outras despesas não pode ter CFOP e Alíquota diferentes do item da nota, sendo o valor do frete/despesas rateado no item dessa nota.

1) Qual é o ato que especifica o leiaute a ser utilizado ...

Leiaute 1) Qual é o ato que especifica o leiaute a ser utilizado na escrituração da EFD-CONTRIBUIÇÕES?

CFOP DE DESPESA - contabeis.com.br

2013-12-06· Bom dia pessoal, Por se tratar de COMÉRCIO, e esses "sacos" serem usados apenas para embalar os produtos vendidos (despesas). Está incorreto usar o CFOP 1.101 e 1.102 também como está incorreto se creditar de qualquer valor.

Tabela atualizada de CFOP - idealsoftwares.com.br

Tabela de CFOP - Código Fiscal de Operações e Prestação 1.000 - ENTRADAS OU AQUISIÇÕES DE SERVIÇOS DO ESTADO 1.100 - COMPRAS PARA INDUSTRIALIZAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ICMS: APROVEITE OS CRÉDITOS OCULTOS!

1) Fretes CIF: registrados na conta "despesas com fretes", frequentemente deixam os respectivos conhecimentos de serem escriturados no Registro Fiscal de Entradas. O ICMS do frete CIF, decorrente de operações de saídas tributadas, é creditável.

cfop despesas com frete - burrianarentals.eu

CFOP - sefaz.pe.gov.br- cfop despesas com frete,CFOP. DESCRIÇÃO. APLICAÇÃO. 2.000: ENTRADAS OU AQUISIÇÕES DE SERVIÇOS DE OUTROS ESTADOS.

CFOP - sefaz.pe.gov.br

CFOP. DESCRIÇÃO. APLICAÇÃO. 1.000. ENTRADAS OU AQUISIÇÕES DE SERVIÇOS DO ESTADO. Classificam-se, neste grupo, as operações ou prestações em que o estabelecimento remetente esteja localizado na mesma unidade da Federação do destinatário

Crédito de PIS/COFINS sobre frete - Jurisprudência do ...

Crédito de PIS/COFINS sobre frete - Jurisprudência do Poder Judiciário e do CARF. Amal Nasrallah "O crédito decorrente de despesas com frete somente é admitido na operação, quando o ônus for suportado pelo vendedor".

CRÉDITOS DE PIS E COFINS – REGIME DA NÃO …

A permissão ao crédito fiscal é somente sobre as despesas de frete nas operações de venda e/ou revenda. Portanto as despesas com frete sobre as demais operações (ex. transferência, remessas, bonificação, outras saídas) não é permitido à tomada do crédito fiscal.

Aula 1 - Curso de Nota Fiscal Eletrônica - (DANFE) - Parte ...

2014-08-12· ICMS, IPI, PIS, COFINS, Substituição tributária, Frete, Seguro, Outras despesas, NCM, CST, CFOP.... Vale a pena conferir! Inscreva-se no canal para receber atualizações de …